O Incrível Chinês com Peitos de Mulher


médica examinando seios de chinês com ginecomastia
Mesmo não podendo produzir leite devido a falta do hormônio feminino estrogênio, os homens também possuem glândulas mamárias. Porém, bem menores que as mulheres. No entanto, um fazendeiro chinês de 53 anos, intrigou a medicina e o mundo do Século 21. Vejamos a história de Guo Feng.

Um chinês incrível com  seios femininos

Por 10 anos de sua vida ele foi pouco a pouco ganhando peso. Fato este que só veio a mascarar um problema maior: Feng viu seus peitos, outrora bem masculinos, se transformarem em enormes e inacreditáveis seios femininos que dariam inveja a qualquer mulher super siliconada.

médica fazendo ultrassom em chinês com peitos de mulher
Muitos exames: o que o chinês tem nos peitos?
No inverno ou mesmo no verão, o pobre senhor usava um grosso casaco para disfarçar o chamativo volume que persistia em crescer. O trabalho começava a ficar insuportável. Ele já não conseguia mais ordenhar seu rebanho e carregar os baldes de leite como antes. Os peitos saltitavam  se corresse atrás de um bezerro.

Uma vez perguntaram a sua esposa no mercado, se o marido dela ainda tinha alguma coisa dentro da cueca. Ela não aguentou os insultos dos vizinhos e foi morar com a mãe. 

Somente após todo esse sofrimento, Guo Feng buscou solução para seu caso e, gastando suas economias em várias especialidades médicas, descobriu que seu problema não era um tumor cancerígeno ou qualquer anomalia genética, mas sim ginecomastia masculina bilateral.

O que é e o quê causa a ginecomastia?

chinês levantando a blusa e mostrando seus peitos enormes
Ginecomastia é a hipertrofia ou aumento exagerado das glândulas mamárias dos homens, podendo ser em apenas uma mama (unilateral) ou nas duas mamas (bilateral). Geralmente ocorre na adolescência ou em homens mais velhos, sendo que só no Brasil, são mais de 150 mil casos por ano. A ginecomastia pode ser causada pelo excesso de peso, puberdade, envelhecimento e o uso de medicamentos ou doenças que afetem o equilíbrio entre hormônios masculinos e femininos fazendo as mamas masculinas crescerem incrivelmente.

Tratamento médico da ginecomastia

Os médicos que tratam a ginecomastia podem ser o clínico geral, mastologista, endocrinologista ou o cirurgião plástico que serão definidos após exames no paciente. Se for mesmo necessária uma intervenção cirúrgica, o paciente recebe alta 6 horas após a cirurgia e em média, o tempo que se leva na recuperação desse procedimento, é de duas semanas.
equipe cirúrgica segurando os enormes seios cortados do chinês com ginecomastia
Cirurgiões e o material extraído 
dos enormes seios do chinês

Quanto ao senhor Guo Feng, ele deixou de ser o homem com  os maiores seios do planeta, após ser operado gratuitamente no Hospital Zhang Lilan de Pequim. Sua esposa, Jia Ling, retornou para ele juntamente com o seu filho que sofria bullying na escola. Os colegas o chamavam de "o filho da aberração". O casal, depois de superar todas as humilhações, finalmente teve sua vida sexual de volta.

chinês após cirurgia de ginecomastia posando para a foto com a esposa
Guo Feng e esposa: felizes após cirurgia 
para a retirada do excesso dos seios

Comentários