5 Mistérios Mais Estranhos, Incríveis e Inexplicáveis da Humanidade

mão saindo do chão cujos dedos apontam para o céu com uma luz misteriosa surgindo entre elas

Existem muitas coisas estranhas acontecendo inexplicavelmente na civilizaçãoAlgumas dessas ocorrências  são tão sinistras que não dá para acreditar nelas. Porém, mesmo que uma centena de céticos diga o contrário, para muitos indivíduos, situações esquisitas e extraordinárias são possíveis de acontecer e merecem investigação. Pensando nisso reunimos nessa matéria os 5 mistérios mais estranhos, incríveis e inexplicáveis  da humanidade os quais os seres humanos até hoje não encontraram uma solução. Leia você mesmo e tente achar uma explicação!

CASO DE UFOLOGIA VILLAS BOAS

disco voador flutuando sobre árvores e uma alienígena loira e bonita olhando para frente
Villas Boas é o mais famoso caso ufológico do Brasil e um dos mais importantes do mundo. Foi o primeiro relato de abdução com contato imediato de 7º grau já ocorrido na terra. Alguns acham que o caso foi uma fraude noticiada pela antiga revista O Cruzeiro, outros veem indícios de um contato real com seres de outro planeta.

Tudo aconteceu na fazenda da família em São Francisco Sales - MG. Por duas vezes Antônio Villas Boas viu luzes fortíssimas rondando a sede da propriedade e o local onde iriam fazer uma plantação. Dois dias depois, enquanto arava o solo, antes do sol nascer, Antônio foi surpreendido por um objeto voador oval. Assustado, ele tentou correr e até entrou em luta corporal com um E.T. que o segurou, mas apareceram outros 3 que o dominaram e o levaram para o interior do OVINI onde coletaram amostras de seu sangue e depois foi estimulado a ter várias relações sexuais com uma alienígena que, conforme descrição do abduzido, era belíssima, de cabelos louros-esbranquiçados e cujos pelos das axilas e vaginais eram curiosamente vermelhos. Antônio morreu em 1991 de um aneurisma e aí fica a pergunta: teria sido sua morte efeito dos gases (talvez venenosos para humanos) que Villas Boas disse ter inalado dentro da nave?

EPIDEMIA OU PRAGA DA DANÇA DE 1518

mulher dançando com a morte e olhando para o cemitério
A epidemia da dança de 1518 foi uma sequência de situações classificadas como "histeria coletiva" iniciadas quando a moradora Frau Troffea da cidade francesa de Estrasburgo, sem nenhum motivo aparente e mesmo sem música, pôs-se a dançar freneticamente no meio da rua. Passados 7 dias, mais 34 pessoas foram "atacadas" pela praga da dança e em um mês, a epidemia dançante fazia os números aumentarem para perto de 400 dançarinos tresloucados nas ruas da cidade. A maioria veio a óbito após sofrerem derrames e ataques cardíacos em decorrência dos movimentos repetitivos realizados exaustivamente. 

As causas prováveis foram levantadas. Por exemplo: "o sangue dos afetados pela doença está muito quente", "foi uma maldição lançada por São Vito sobre os devotos desobedientes" e até comida contaminada por fungos alucinógenos entrou na história. 

A epidemia se alastrou para outros lugares da Europa como Luxemburgo e Bélgica. O fato misterioso e incrível é que a praga sumiu da mesma forma como apareceu: de repente. Nenhum médico da época soube identificar porque aquela gente dançou tão obstinadamente até a morte. Os reais motivos continuam desconhecidos...

A LANÇA DO DESTINO

Oficial romano furando lado direito de Jesus com uma lança
Conforme a tradição, o centurião Caio Cássio Longino comandava os soldados romanos durante a crucificação de Jesus. Ao perfurar Jesus com sua lança para confirmar se estava morto, jorrou sangue e água que caíram sobre o rosto de Longino curando-o de uma gravíssima doença ocular que quase o deixara cego. 

A lança do Longino  passou a ser conhecido como "a lança do destino" e falava-se que quem a possuísse, teria grande poder sobre o destino do mundo. Hitler era praticante de ocultismo e conseguiu se apropriar do artefato. Misteriosamente na mesma tarde em que um contingente de soldados norte-americanos atacavam um de seus castelos e tomava posse da lança, Adolf Hitler tirava a própria vida em Berlim e a Alemanha nazista perdia a guerra.

O DESAPARECIMENTO DE DENIS MARTIN 

cartaz com fotos de dennis martim oferendo recompensa por informações que ajudem a encontra o menino desaparecido
No Parque Nacional Great Smoky Mountains (Tennessee - E.U.A.) existe uma trilha por seus famosos casos de desaparecimento de pessoas. Em média 25 pessoas somem na região como foi o caso de Denis Martin de 6 anos.

O garotinho Denis, seu irmão mais velho, o pai e o avô foram juntos ao Parque fazer trilha e celebrar o Dia dos Pais. Denis fez amizade com outros visitantes do parque de sua idade  e em um certo momento resolveram brincar de esconde-esconde. Todos então se esconderam (Denis foi para trás de um arbusto). Algum tempo depois as crianças saíram de seus esconderijos e  apenas Denis não saiu. Essa foi a última vez que seu pai o viu com vida. 


Foram mobilizados 1.400 pessoas no total para a procura do rapazinho, inclusive agentes especializados do FBI. No primeiro dia de busca houve forte chuva, no segundo, uma densa neblina cobria a região. O pai Willian, ofereceu recompensa equivalente a mais de 140 mil reais, por alguma informação concreta que os ajudasse, mas até hoje não descobriram nenhuma pista que levasse ao menino.

O ZUMBIDO DE TAOS

menina e homem ficando perturbados por causa de barulho
O zumbido de Taos amplamente noticiado no Reino Unido e nos E.U.A. é na verdade uma série de zumbidos de baixa frequência ocorridos em várias partes do mundo.

Esse misterioso zumbido deixou cidadãos comuns, autoridades e pesquisadores de cabelo em pé, pois ao que parece, apenas 2% das pessoas conseguem ouvi-lo. Aqueles que presenciaram o estranho fenômeno, dizem que é semelhante ao som de um motor a diesel.

O barulho, que já foi registrado também na Argentina, Nova Zelândia, Canadá e Inglaterra afeta mais às mulheres e aos idosos. Alguns o sentem apenas dentro de suas casas, outros através de vibrações no próprio corpo.

O zumbido de Taos é tão incrivelmente persistente, perturbador e angustiante que algumas pessoas tiveram fortes reflexos em seus organismos como náuseas, diarreias e fadiga que só melhoraram após saírem da área onde ele ocorreu. Calcula-se que seu alcance seja ao redor de 72 Kms. Ao menos 3 suicídios no Reino Unido foram relacionados ao som sinistro.


E então? Conhece algum incrível mistério? Deixe seu relato aquí nos comentários.

Comentários