AS ATLETAS OLÍMPICAS MAIS BELAS E SARADAS

Elizabeth Liz Cambage nua com uma bola na mão e Genie Bouchard  na praia de biquini

A maioria das pessoas não sabe, mas anteriormente, não se permitia a participação feminina nos jogos olímpicos e seria muito chato se isso continuasse assim, porque um dos grandes motivos que muitos tem para se interessar pelas Olimpíadas é justamente ver aquelas lindas garotas saradas e seus corpos esculturais competindo nas modalidades. 

Foi somente a partir de 1900, nos jogos de Paris onde, mesmo imperando a imposição de limites para a presença feminina, que 11 mulheres conseguiram mostrar seu potencial no "teatro olímpico dos esportes".

Nos Jogos olímpicos de Tóquio, em 2020, haverá a maior participação feminina da história. Caso o resultado do planejamento realizado pelo Comitê Olímpico Internacional (COI) seja positivo, as atletas do sexo  feminino  serão quase metade (48,8%) de todos os atletas presentes  no Japão.

Para encher nossos olhos e aquecer nosso coração, selecionamos dentre essas verdadeiras heroínas, as melhores imagens das mais fortes, belas e saradas mulheres olímpicas que já passaram em outras edições das Olimpíadas ou que estarão na olimpíada de Tokyo 2020. Então vamos lá?


TATIANA WESTON WEBB - SURFISTA - BRASIL

Atleta olímpica do surf Tatiana Weston
Essa linda mulher de 1,63 metros e 56 Kg pertence à divisão de elite do surfe. Tatiana  tem dupla nacionalidade. Seu pai é inglês e a mãe é brasileira. Nasceu em Porto Alegre e aos dois meses de vida mudou-se para o Havaí. Ela estará na Olimpíada de Tókio.



POLIANA OKIMOTO - MARATONA AQUÁTICA - BRASIL 

Maratonista aquática brasileira Poliana Okimoto
Sargento do Exército Brasileiro nascida em 1983. Poliana é especializada em maratona aquática. Em 2016 foi bronze nos 10 kms dos Jogos Olímpicos do Rio. Em 2018 ela entrou para o International Marathon Swimming Hall of Fame.



NATASHA MONIQUE HASTINGS - VELOCISTA - E.U.A

Velocista olímpica dos Estados Unidos Natasha Monique Hastings
Essa linda morena é uma velocista americana de Nova York campeã mundial e olímpica nos 400 metros rasos. Natasha nasceu em 1986.


ANASTASIA BRYZGALOVA - CURLING - RUSSIA

Linda jogadora russa de Curling Anastasia Bryzgalova
A russa Anastasia Konstantinovna Bryzgalova nasceu em 1992 na cidade de São Petersburgo. Anastasia e seu marido Alexander Krushelnitskiy são parceiros de time. Devido à sua estonteante beleza, ela já foi comparada à Megan Fox e à Angelina Jolie.

Anastasia domina o Curling que é um esporte olímpico  praticado em uma pista de gelo cujo objetivo é direcionar objetos de granito o mais perto possível de um alvo, com a ajuda de um equipamento chamado de varredor.


AMANDA FRANCISCO - SELEÇÃO BRASILEIRA DE VÔLEI

Jogadora seleção brasileira olímpica de vôlei, Amanda Juliana Campos Francisco
Amanda Juliana Campos Francisco ou simplesmente Amandinha, nasceu em Recife. Ela tem 1.83 metros de altura. Entre diversas vitórias nos importantes eventos do voleibol, em 2019 Amanda conquistou pela seleção principal de volei uma medalha de prata na Liga das Nações e também foi campeã do Campeonato Sul-Americano realizado no Peru.


INGRIDE OLIVEIRA - SALTOS ORNAMENTAIS - BRASIL

bela e charmosa Ingride Oliveira dos saltos ornamentais
Que pele! Que cabelo! Que curvas maravilhosas dessa saltadora brasileira nascida em 1996 no Rio de Janeiro. Ingride já foi prata nos Jogos Pan Americanos saltando da plataforma de 10 metros.


BÁRBARA BARBOSA - SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL

Bárbara, linda goleira da Seleção feminina de futebol do Brasil
Bárbara Micheline do Monte Barbosa é considerada uma das maiores goleiras do Brasileirão Feminino da série A. Ela já foi prata uma vez em Pequim (Jogos Olímpicos 2008) e outra em Guadalajara (Pan Americano 2011), além de ser duas vezes ouro nos Jogos Pan Americanos de 2007 e 2015. Bárbara tem a combinação perfeita: pele morena, sorriso encantador e olhos claros apaixonantes.


BRUNA TAKAHASHI - TÊNIS DE MESA - BRASIL

Jogadora de tênis de mesa do Brasil, Bruna Takahashi
Gatíssima Bruna Yumi Takahashi, nascida no ano 2000 em São Bernardo do Campo. Tem 54 quilos e 1,70 metros de altura. Esteve na Olimpíada do Rio e defenderá o Brasil em Tokyo 2020. Está no Top 50 para o tênis de mesa.


FEDERICA PELLEGRINI - NADADORA - ITÁLIA

Nadadora olímpica italiana Federica Pellegrini
Federica Pellegrini, nadadora italiana campeã e recordista olómpica dos 200 metros livres em Pequim - 2008.


LETÍCIA BUFONI - SKATISTA - BRASIL

Skatista brasileira Letícia Bufoni e Silva
Também conhecida como "Princesa do skate" Letícia Bufoni e Silva começou no skate aos 9 aninhos e aos 13 foi para os E.U.A. estudar onde se profissionalizou. Ela já faturou 7 medalhas no XGAMES que é considerado como "os Jogos Olímpicos dos esportes radicais". Letícia é adepta da dieta vegana e  tem uma grande amizade com o Neymar do futebol.


MARIA YURYEVNA SHARAPOVA - TENISTA - RÚSSIA

Tenista russa, Maria Yuryevna Sharapova
Essa tenista russa de 1,88 metros e pernas belamente torneadas coleciona títulos. Sharapova esteve (segundo a revista People) entre as 50 mulheres mais bonitas do mundo e de acordo com a revista Forbes ela é a esportista mais bem paga da história. Maria Sharapova foi prata nos Jogos Olímpicos de Londres bem como a número 1 do mundo. Atualmente ela é a número 28.



TALISCA  JEZIERSKI DOS REIS - TAEKWONDO - BRASIL  

Belíssima taekwondista brasileira Talisca Jezierski dos Reis
Essa charmosa mulher de 1,74 metros  foi prata nos Jogos Sul-Americanos e novamente prata nos Jogos Pan Americanos de 2019. Atualmente ocupa a 19ª posição do ranking mundial de Taekwondo.

Comentários