6 PESSOAS COM PODERES SOBRE HUMANOS REAIS

Moça com super poder da eletricidade olhando para trás
Se você é uma daquelas pessoas que acha que os super-heróis dos filmes atuais com aquelas habilidades sobre-humanas são pura ficção , talvez seja hora de repensar  esse conceito, porque alguns desses inacreditáveis poderes  ​​podem não ser tão impossíveis assim. 

Enquanto muitos dentre os 7 bilhões de pessoas do planeta não consegue desenroscar a tampa de um vidro com azeitonas, existem alguns humanos por aí cuja força, agilidade, resistência, precisão e outras características físicas fantásticas ultrapassam definitivamente homens e mulheres considerados normais. Vamos conhecer pelo menos 6 deles? Vejamos agora alguns seres humanos da vida real com poderes sobre humanos.



MARYANA NAUMOVA - SUPER FORÇA

Jovem russa Maryana Naumova mostrando seus músculos super fortes
A julgar pela aparência de princesa, a russa Maryana Aleksandrovna Naumova parece ter sido uma garota bela e normal, mas isso fica só nas aparências mesmo. Desde a tenra idade de 10 anos, ela vem levantando halteres e provando ser um prodígio nessa área.

Aos 12 anos, Maryana já havia se tornado a primeira menina de sua idade a erguer 70kg  e entrou para o Guinness, o livro dos recordes. Logo depois, no Arnold Classics, e com apenas 13 aninhos, a garota levantou incríveis 105 quilos em supino. Ao fazer os 17 anos de idade, Mariana Naumova somaria mais de 15 recordes mundiais batidos em diferentes categorias de levantamento de potência (powerlifting, em inglês). Ela é reconhecida como Mestre do Esporte da Rússia uma das maiores honras esportivas que alguém pode obter naquele país. Em resumo, se ela quiser, ela pode levantar você sobre a cabeça dela.

LARS ANDERSON - SUPER ARQUEIRO

Lars Anderson é a resposta da Dinamarca ao seriado do Arqueiro . Um de seus vídeos postados no YouTube: "Um novo nível de tiro com arco", recebeu  mais de 23 milhões de visualizações em uma semana. Nele Lars demonstra habilidades insanas no manuseio do arco e flecha com incrível  precisão e  irreverência. Ele é capaz de disparar 10 flechas em 4,9 segundos ou 3 flechas em 0,6 segundos.

MICHAEL LOTITO - HOMEM AVESTRUZ

O francês Michel Lotito começou a comer materiais que compunham um dieta não muito comum, para uma pessoa normal,  por volta dos 09 anos de idade. Ele adquiriu um distúrbio alimentar conhecido como pica , que é caracterizado por apetite para comer coisas que na maioria dos casos não eram nutritivas. Além desse problema os médicos descobriram que Lotito também tinha revestimentos estomacais e intestinais bem grossos, o que o ajudava  no consumo de objetos afiados sem sofrer ferimentos. Seus sucos digestivos também eram extraordinariamente potentes, portanto, isso o auxiliava a digerir até metais.

Era comum vê-lo engolindo vidros , borracha, bicicletas , carrinhos de compras e televisões o que lhe rendeu o apelido de "Senhor Come Tudo" ("Monsieur Mangetout" na França e "Mr. Eat-All" nos E.U.A.).

Depois de devorar um avião inteiro comendo dois Kg desse avião por dia durante 2 anos, Lotito obteve o recorde de ''dieta mais estranha''  no Guinness Book of Records. Esse fabuloso "Homem Avestruz" faleceu (mas de causa naturais viu) no ano de 2007. Estima-se que desde os 9 anos de idade até o ano de sua morte, Ele "tenha comido aproximadamente nove toneladas de metal.

WIM HOF - O HOMEM GELO

Exibindo uma capacidade fora do normal de resistência ao frio, Wim Hof também chamado de "The Iceman", é um holandês bastante conhecido por sua capacidade de suportar temperaturas extremamente frias. Ele já experimentou desde de correr uma meia-maratona descalço na neve até fazer uma escalada no Monte Everest usando nada mais que shorts e sandálias, suportando temperaturas que podem cair até 60 graus Celsius abaixo de zero e matar um homem facilmente.

Um dos feitos mais conhecidos do Homem Gelo foi ficar 1 hora e 52 minutos imerso no gelo (dos pés ao pescoço) em uma caixa de vidro. Por conta dessas façanhas, Hof tem sido objeto de vários estudos da medicina

Ele coleciona 20 recordes no Guinness Book por suas façanhas ligadas às baixíssimas temperaturas. Hof diz que seu segredo está em um método de se expor com frequência ao frio aliado à técnicas de respiração e meditação.


LIEW THOW LIN - O MAGNETO

Carregar objetos grudados no corpo não seria um tipo de superpoder muito útil, mas certamente é um dos mais estranhos que existe. Liew Thow Lin, da Malásia,  conhecido no mundo como "Magneto Man", descobriu seu superpoder aos 60 anos. Enquanto era empreiteiro, seu trabalho ficou muito difícil quando todas as suas ferramentas começaram a ficar presas ao corpo.

Liew Thow Lin pode colar qualquer objeto de metal sobre sua pele, variando de talheres a martelos e objetos pesados. Ele até puxou um carro de 1.500 quilos com apenas uma placa de metal presa ao estômago. Os cientistas estudaram o Magneto Man, mas descobriram que ele pode estar sendo chamado pelo nome errado, pois não há nenhum campo magnético nele responsável por essa peculiaridade estranha. Em vez disso, a melhor dedução que os cientistas da Universidade de Tecnologia da Malásia poderiam sugerir é que a pele dele tem algum tipo de propriedade ultra aderente. Então seria melhor chamá-lo de "Homem-Ventosa"?

Qualquer que seja a causa, podemos ter certeza de que é genética, já que os netos de Liew Thow Lin desenvolveram o mesmo poder fenomenal do avô.


GARRY TURNER - SUPER ELÁSTICO

As síndromes de Ehlers-Danlos  são um grupo de distúrbios de origem genética que podem causar articulações frouxas , dor nas articulações,  formação anormal de cicatriz e pele elástica  e esse problema genético deu a Garry Turner  o atual recorde  do Guinness para a pele mais elástica do mundo.  Quando ele nasceu, a parteira percebeu algo estranho e mencionou que o bebê tinha a pele solta. Essa já era uma pista de sua condição.

O que você achou dessas pessoas? Sinta-se livre para compartilhar seus comentários e sugestões logo abaixo!

Comentários